Home

Fique por Dentro | Fotos

Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Santa Missa presidade pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Volta Fria, em Mogi das Cruzes/SP - 15/02/2015   O terreno para a construção da capela da Comunidade foi doado à Mitra Diocesana pelo Sr. Eduardo Marcelo de Souza e o vereador Antônio Lino ajudou nos trâmites burocráticos para realizar o processo de doação.        PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA...
Saiba Mais

Seminário Menor São João XXIII

Seminário Menor São João XXIII

Inauguração das novas instalações do Seminário Menor São João XXIII- 07/02/2015   Fotos: Francisco Isaias Ferreira     PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!
Saiba Mais

Dia Mundial da Vida Consagrada

Dia Mundial da Vida Consagrada

Abertura do Ano da Vida Consagrada na Diocese na Festa da Apresentação do Senhor e Dia Mundial da Vida Consagrada Os seminaristas Robson Nunes Martinelli, Jonas Cunha da Silva, Ramon Alves, Ricardo Nascimento Vergara, Claudinei dos Santos Bonfim foram admitidos às Ordens Sacras (noviciado).    Catedral Sant’Ana - 02/02/2015     Fotos: Francisco Isaias Ferreira     PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR...
Saiba Mais

Ordenação Diaconal

Ordenação Diaconal

Ordenação diaconal dos seminaristas Aleksandro Basseto Moreira, Carlos Duarte Guimarães, Luiz Ricardo Cândido da Silva, Müller Aparecido do Prado, Rogério Aparecido Leite e Rogério Oliveira. Paróquia Santos Apóstolos - Itaquaquecetuba - 31/01/2015   Fotos: Francisco Isaias Ferreira     PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!
Saiba Mais

Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus

Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus

Posse do novo reitor do Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus, Pe. João Paulo da Silva - 30/01/2015   Fotos: Francisco Isaias Ferreira           PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!
Saiba Mais

Jubileu de Prata de Episcopado de Dom Paulo Mascarenhas Roxo, Opraem

Jubileu de Prata de Episcopado de Dom Paulo Mascarenhas Roxo,...

Jubileu de Prata de Episcopado de Dom Paulo Mascarenhas Roxo, Opraem, bispo emérito da Diocese - 28/01/2015   Agradecimentos: Eduardo e Doralice Santos (Pascom - Catedral Sant'Ana)
Saiba Mais

Quase-paróquia Santa Cruz

Quase-paróquia Santa Cruz

Criação da Quase-paróquia Santa Cruz, no Distrito de Biritiba Ussú, em Mogi das Cruzes - 23/01/2015   Fotos: Francisco Isaias Ferreira       PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!
Saiba Mais

Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes

Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes

Criação da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes no bairro Jardim Colorado, em Suzano - 12/01/2015   Fotos: Francisco Isaias Ferreira     PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!
Saiba Mais

<< | < | 21 | 22 | 23 | > | >>