Visitas Pastorais | Romaria Diocesana ao Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt

Romaria Diocesana ao Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt

No dia 27 de julho de 2014, o Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt, em Atibaia/SP recebeu cerca de três mil pessoas em Romaria da Diocese de Mogi das Cruzes, junto com o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, o Pe Marcelo Guedes, assessor diocesano da Campanha da Mãe Peregrina, e o Pe. Sidnei Barbosa Amorim.

Pela manhã, os peregrinos saudaram a Mãe de Deus e tiveram um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Santa Missa, presidida por Dom Pedro Luiz Stringhini, encerrou as atividades da Romaria. Na homilia, o bispo diocesano convidou a todos a serem um sinal da Igreja, da presença de Deus entre as pessoas. E durante as preces, Dom Pedro Luiz Stringhini, agradeceu a Deus pelos 100 anos da Aliança de Amor, pelo espírito missionário que esse ato significa na vida de tantas pessoas.

Informações: Campanha da Mãe Peregrina da Diocese de Mogi das Cruzes

Confira as fotos na galeria: