Palavra do Bispo | Comunicado - 20/07/2023

Comunicado - 20/07/2023

Hoje, quinta-feira, 20 de julho de 2023, cerca de 18:30 horas, visitei o Pe. Lauro Donizete Conceição, pela segunda vez esta semana, e constatei que seu estado de saúde é estável. Ele está internado no Hospital Luzia Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Sua aparência é boa e seu estado de espírito é sereno, não obstante o desconforto causado pelo fato de encontrar-se imobilizado. Diariamente, ele recebe a visita de algum familiar e também de um padre que leva a ele a Sagrada Comunhão. Está recebendo, da parte dos atenciosos profissionais de saúde do hospital, todos cuidados necessários.

Pe. Lauro aguarda uma cirurgia, marcada e confirmada para a próxima quarta-feira, dia 26 de julho, que consistirá na colocação de uma prótese de apoio entre o fêmur e a bacia, visto que o impacto do acidente fez com que o fêmur adentrasse na cavidade da bacia.

Estava agendada para hoje à noite, em Salesópolis, a missa de sétimo dia de sua mãe, a sra. Margarida de Souza Conceição. Pe. Lauro agradece a oração de todos, tanto pela sua mãe e familiares quanto pelo seu restabelecimento. Em nome da Diocese de Mogi das Cruzes, participo do mesmo sentimento de gratidão a todos os que fazem parte dessa grande corrente de oração.

Deus abençoe a todos!

Bispo diocesano