Nossa Diocese | Diocese de Mogi das Cruzes institui mais uma paróquia em Itaquaquecetuba nesta sexta, dia 10

Nesta sexta-feira, dia 10, às 19h30, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, celebra missa que institui a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no bairro Parque Marengo, na cidade de Itaquaquecetuba/SP.

O Pe. Diogo Shishito dos Santos será o primeiro pároco da nova paróquia formada pelas comunidades: Nossa Senhora do Carmo, Santa Cruz, Santo Expedito, Nossa Senhora da Visitação, Nossa Senhora da Imaculada Conceição e Santa Madre Paulina.

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo foi desmembrada da Paróquia Jesus Divino Mestre em janeiro deste ano quando se tornou quase paróquia, e será a 55º paróquia da Diocese de Mogi das Cruzes.

Paróquia Nossa Senhora do Carmo

Rua Veridiano de Carvalho, 390 – bairro: Parque Marengo – Itaquaquecetuba/SP

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!