Nossa Diocese | JDJ 2018

JDJ 2018

Neste domingo, dia 22 de abril, acontece a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), uma manhã com uma programação destinada aos jovens da Região do Alto Tietê, que em 2018, irá refletir o tema “Não tenhas medo, Maria! Encontraste graça junto a Deus” (Lc 1,30). A JDJ faz parte do calendário da Igreja Católica no Brasil e no mundo, e acontece anualmente nas Dioceses.

O início está marcado para às 9h, com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, na Catedral Sant’Ana. Após a celebração, os jovens seguem em caminhada rumo ao colégio Instituto Dona Placidina, na região central de Mogi das Cruzes. No local, as atividades seguem até às 13h, com muita oração, formação e atividades culturais.

A JDJ é organizada pelo Setor Juventude da Diocese de Mogi das Cruzes, coordenado pelo Pe. Reginaldo Martins da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Poá.

Programação (sujeita à alteração)

9h – Catedral Sant’Ana – Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini

Após a celebração – caminhada até a quadra do colégio Instituto Dona Placidina

10h30 – Café