Nossa Diocese | Eu ajudo Pemba

Eu ajudo Pemba

No dia 18 de março, foi lançada a Campanha Eu Ajudo Pemba, em prol da Ação Missionária na Diocese de Pemba, em Moçambique, na África. Os recursos arrecadados serão revertidos para o Fundo Missionário do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para esta Ação.

Além da ajuda financeira, através da Campanha (o primeiro repasse das doações da Diocese foram realizadas no dia 21 de março, como é possível verificar no quadro abaixo), a Diocese de Mogi das Cruzes irá enviar sete missionários, que viajam no dia 05 de abril, e devem ficar por três anos no local. Entre eles estão os religiosos e leigos da Fraternidade Pobre de Jesus: Pe. Boaventura dos Pobres de Jesus, Frei Cléofas Filho do Monte Calvários, Ir. Hadassa do Amor Eucarístico, Ir. Nazareth Hóstia de Cristo e Ir. Séphora do Humilde Rei Jesus, Leandro Martins Soares e Fernanda de Cassia Leal.

A Diocese de Pemba, localizada no norte de Moçambique, tem como bispo o brasileiro Dom Luís Fernando Lisboa, CP, missionário passionista.

Para ajudar, você pode fazer a doação através desta conta bancária ou na sua paróquia.

Banco do Brasil Agência: 6914-0     |     Conta Corrente: 40381-4