Nossa Diocese | Melhor pra Jesus

Melhor pra Jesus

Durante a 5ª edição da EVANGELIZAI – FESTA DIOCESANA, irá acontecer a fase final do Festival Musical “Melhor pra Jesus”, que foi pensado com o objetivo conhecer os ministérios, bandas, cantores, interpretes e compositores presentes na Diocese de Mogi das Cruzes, que através da música realizam o trabalho de evangelização.

Sete classificados participam da semifinal e final do evento dentro da Festa Diocesana. As apresentações irão ocorrer após as missas da Evangelizai. As audições aconteceram nos dias 12 e 19 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Poá. Além destes, o vídeo de inscrição que tiver mais visualizações no Youtube, também, participa da apresentação durante a Festa Diocesana.

O Festival é organizado pelo Centro Diocesano de Pastoral e em parceria com as produtoras Casa Branca e Catholic Music.

No cartaz estão as notas das audições dos participantes.

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n – bairro: Centro – Mogi das Cruzes/SP