Nossa Diocese | Audições

Audições

No último domingo, 12 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Poá, aconteceu a primeira audição que classifica para semifinal do Festival Melhor pra Jesus, com apresentação de seis candidatos. São eles: Marcos Antônio Inácio, de Itaquaquecetuba, com a música: Fonte de Água Viva; Felipe José Gomes, de Poá, com a música: Tua Presença; Maria Penha, de Ferraz de Vasconcelos, com a música: Meditação a Nossa Senhora; Banda Safras, de Mogi das Cruzes, com a música: Toque de Amor; Fabio Silva e Banda, de Mogi das Cruzes, com a música: Minha Vida em teu Altar; Emerson Melo, de Mogi das Cruzes, com a música: Jesus, a Fonte.

O corpo de jurados é formado pela professora de música, Miriane Leite; pelo cantor e compositor, Mauro Cesar, o Cesinha; Rosane Silva, do Grupo Nova Semente; a musicista, Daniela Marcílio; e Pe. Reginaldo Martins da Silva, coordenador diocesano de Pastoral e da Pastoral da Juventude.

A segunda e última audição é neste domingo, dia 19, a partir das 14h, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Poá, e as apresentações da Banda Fluir do Espírito (Luiz Henrique); Ministério Deus é Maior (Hugo Zeferino); Ministério Pentecostes (Eduardo Araújo); Ministério Servos da Rainha (Fabio Guimarães); Ministério Santifica (Nilton Palma Júnior); Ministério (Fernanda de Camargo); Ministério Luz da Graça (Lúcio).

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Rua 26 de março, 49 - Largo da Matriz - Poá/SP