Nossa Diocese | Dia da Família em 31 de agosto encerra o mês vocacional na cidade de Suzano

Dia da Família em 31 de agosto encerra o mês vocacional na cidade de Suzano

Neste domingo, dia 31, a Região Pastoral Suzano da Diocese de Mogi das Cruzes realiza o Dia da Família, com a Santa Missa, às 10h, presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, no Parque Max Feffer. Celebração que irá reunir todas as paróquias da cidade para encerrar o mês vocacional e tem uma semana é dedicada à família (Semana Nacional da Família (SNF) que teve como tema em 2014: “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”).

A programação do evento tem início às 8h, com a concentração dos fiéis na Igreja Matriz São Sebastião, na Praça João Pessoa, centro de Suzano, em seguida, às 8h30, eles saem em direção ao Parque Max Feffer para a celebração eucarística.

Após a Santa Missa, o Dia da Família prossegue até 14h, com a apresentação de bandas católicas da região. No local, haverá barracas para a venda de alimentos.

A organização ainda solicita que os participantes doem fraldas geriátricas que serão entregues ao Lar São Vicente de Paula de Suzano.

Parque Max Feffer

Avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador – Suzano/SP