Nossa Diocese | Dia do Professor

Dia do Professor

A Comissão Diocesana para a Cultura e a Educação da Diocese de Mogi das Cruzes tem a honra de convidar a todos os educadores, quer da rede pública, quer da rede privada, para a missa em Ação de Graças pelo Dia do Professor que neste ano, acontecerá em meio à celebração do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, instituído pelo Santo Padre o Papa Francisco.

A missa pelo Dia do Professor se dará no dia 15 de outubro de 2016, na Catedral Diocesana - Paróquia Sant´Ana de Mogi das Cruzes, Praça Cel. Benedito de Almeida, s/nº, centro, Mogi das Cruzes, às 9h, sendo que a partir das 08h30 os professores se concentrarão em frente à Catedral Diocesana para entrada solene da Porta Santa. Celebração presidida pelo Revdo. Pe. Antonio Robson Gonçalves, MSJ, Vigário Geral e concelebrada pelo Revdo. Pe. Carmine Mosca, FdD.

Pedimos a gentileza de divulgar o Evento em todas as Escolas Públicas e Particulares da Região do Alto Tietê.

Atenciosamente,