Nossa Diocese | Começa nesta sexta-feira, dia 08, a Festa do Bom Pastor, em Suzano

Começa nesta sexta-feira, dia 08, a Festa do Bom Pastor, em Suzano

Entre os dias 8 a 17 de agosto, a Paróquia Bom Pastor, de Suzano, realiza a festa do padroeiro. Neste ano, a novena será celebrada por padres de diferentes paróquias da Diocese. As missas da novena serão celebradas sempre às 19h30, exceto no sábado, dia 16, em que serão às 15h e 18h, e no domingo, dia 17, as celebrações acontecerão às 7h30, às 10h30 e às 16h.

Marco dos eventos realizados pela paróquia, a Festa do Bom Pastor tornou-se tradicional ao longo dos 34 anos em que vem sendo realizada e, desta vez, capitaneada pelo pároco, Pe. Alberto Gomes da Silva,

Com a intenção de atender à dimensão da caridade, a paróquia pede que os participantes das Santas Missas doem alimentos, seguindo a tabela abaixo.

Durante a festa social, nos dias 16 e 17 de agosto, teremos ainda um festival de prêmios e barracas de alimentos, como baião de dois, churrasco, sarapatel, tapioca, pizza brotinho entre outros.

Paróquia Bom Pastor

Praça São Paulo, 85 – Bairro: Cidade Edson – Suzano/SP