Nossa Diocese | Apresentação sobre a 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

Neste sábado, dia 25, das 9h às 11h, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, fará uma apresentação sobre a 53ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – que reúne o episcopado brasileiro desde o dia 15 de abril e termina amanhã, dia 24, em Aparecida/SP –na Quase Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Mogi das Cruzes.

Durante a apresentação, será explicado o processo da eleição da presidência e das comissões episcopais pastorais da CNBB e como foi realizado o estudo para a atualização das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE). O convite é aberto a todos, especialmente aos padres, seminaristas, religiosos e agentes paroquiais.

Quase Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Avenida Dr. Roberto Nobuo Sato, 375 - Vila Jundiaí - Mogi das Cruzes/SP