Nossa Diocese | Congresso de Catequese

Congresso de Catequese

Nos dias 13 e 14 de julho, a Diocese de Mogi das Cruzes, em parceria com Editora Paulinas, promove o Congresso de Catequese, no Parque Max Feffer, em Suzano (SP), com o tema “O ministério e a missão do Catequista.” e lema "Compreendes o que lês? Como poderia, se ninguém me guia?" (cf Atos - 8, 30-31). O horário será das 8h às 18h.

O Congresso de Catequese tem como objetivo concluir primeiro ciclo de formações, em que a Equipe de Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Mogi das Cruzes percorreu cada região pastoral com encontros para discorrer sobre a “Iniciação à Vida Cristã, com Inspiração Catecumenal”.

Para se inscrever, é necessário acessar a página do evento, neste link: https://sites.google.com/view/congressodecatequistas/p%C3%A1gina-inicial

A taxa de inscrição é R$ 50,00 (cinquenta reais).

Mais informações:

(11) 98538-5694 (whatsapp) e 2297-5756