Nossa Diocese | Vestibular 2024

Vestibular 2024

A Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI continua com as inscrições abertas para o processo seletivo do 1º semestre de 2024 para os cursos de graduação em bacharelado ou licenciatura em Filosofia e bacharelado em Teologia.

Para participar do processo seletivo não há taxa de inscrição e o interessado deve procurar a secretaria da instituição para mais informações, inclusive para descontos ou condições especiais para a matrícula e pagamento das mensalidades.

Para quem não puder realizar a prova nas datas estabelecidas, há a opção do vestibular agendado até o dia 29 de fevereiro de 2024.

Conheça nossa proposta formativa:

- Filosofia - bacharelado (diurno); duração: 3 anos, presencial, reconhecido pelo MEC;

- Filosofia - licenciatura (noturno); duração: 4 anos, presencial, reconhecido pelo MEC;

- Teologia - bacharelado (diurno e noturno); duração: 4 anos, presencial, reconhecido pelo MEC e pela Santa Sé - Vaticano;

- Aluno ouvinte: escolha as disciplinas que gostaria de estudar;

- Curso livre de Teologia (sem vestibular): às quintas ou aos sábados; início em fevereiro/24;

- Curso livre de Filosofia (sem vestibular): aos sábados; início em março/24;

- Conheça nosso programa de bolsas de estudo;

- Paróquias e congregações religiosas: 30% de desconto.

Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI

Avenida Francisco Rodrigues Filho, 248