Nossa Diocese | EVANGELIZAI

EVANGELIZAI

Entre os dias 23 a 26 de novembro, acontece mais uma edição da EVANGELIZAI – Festa Diocesana. Em 2023, com uma novidade, as celebrações não serão apenas na Catedral Sant’Ana.

A mudança tem como objetivo visitar outros locais e facilitar o acesso daqueles que desejam participar, pois é para reunir as paróquias, comunidades, pastorais e movimentos do Alto Tietê, integrar o serviço pela evangelização, em um momento de oração, unidade e confraternização que acontece a EVANGELIZAI.

Todas as celebrações serão presididas pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, com abertura no dia 23, às 19h, na Catedral Sant’Ana, com animação do Setor Família. Na sexta-feira, dia 24, será a vez da Região Pastoral Brás Cubas, em Mogi das Cruzes (SP), receber a EVANGELIZAI, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Roque, com a celebração eucarística às 19h30, e participação especial das Novas Comunidades e a Renovação Católica Carismática (RCC) diocesana. Já no sábado (25), às 19h30, a missa será na Região Pastoral Itaquaquecetuba (SP), na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, com o movimento Caminho Neocatecumenal.

No domingo, dia 26, último do calendário litúrgico, em que é celebrada a Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, às 15h, na celebração da Santa Missa acontece o encerramento da EVANGELIZAI com a presença das demais expressões diocesanas, em especial, do Setor Juventude, Coroinhas e Cerimoniários, e do movimento do Apostolado da Oração, com a concentração marcada para às 13h.

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n – bairro: Centro – Mogi das Cruzes/SP