Nossa Diocese | Ordenação Presbiteral

Ordenação Presbiteral

No dia 11 de dezembro, às 10h, o diácono Jorge de Souza Braz será ordenado presbítero pela imposição das mãos e prece consecratória do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santa Isabel (SP) com transmissão ao vivo pela internet pela página facebook.com/igrejanamidia.

Pequena biografia do diácono

Jorge de Souza Braz

Natural de Santa Isabel (SP), nasceu em 28 de fevereiro de 1976. Filho de José Braz e Aparecida de Souza Braz. Licenciado em História e Filosofia e Bacharel em Comunicação Social e Teologia. Realizou estágio pastoral nas paróquias Nossa Senhora das Graças, no bairro Vila Brasileira, em Mogi das Cruzes (SP); Nossa Senhora Aparecida e São Roque, em Mogi das Cruzes; e na Comunidade Sagrada Família, no bairro Vila Piauí, em Ferraz de Vasconcelos, onde ainda está como diácono.

Escolheu como lema presbiteral: "Dai-lhes vós mesmos de comer." Mt 14,16b

Paróquia Nossa Senhora Aparecida