Nossa Diocese | Comunicado - Atendimento no prédio da Cúria Diocesana - 13/03/2021

Tendo em vista as novas medidas restritivas adotadas pelo Governo Estadual, anunciamos que no período de 15 a 30 de março de 2021, a Cúria Diocesana funcionará da seguinte forma:

- A Chancelaria do Bispado e o Tribunal Eclesiástico irão atender através do tele trabalho (home-office), não haverá atendimento presencial;

- O Setor Administrativo fará plantão de atendimento (sistema rotativo) e somente para os padres que realmente não conseguem realizar as atividades por meio virtual e necessitam do atendimento presencial. Note bem: o plantão será somente no período das 8h às 12h. No período da tarde, a Cúria permanecerá fechada.

- Para ser atendido e acessar a Cúria, entre em contato com alguém do administrativo ou pelo e-mail: diocesedemogiadm@uol.com.br para agendar horário, pois, neste período não teremos atendimento na recepção da Cúria Diocesana e nem atendimento telefônico.

- Caso o público necessite dos serviços da Chancelaria do Bispado, deve entrar em contato pelo e-mail: curiadiocesanamogi@uol.com.br ou arquivodiocesemc@gmail.com

Atenciosamente,

Pe. João Batista Ramos Motta