Home

Nossa Diocese | Nomeações e Transferências - 27/01/2021

O Exmo e Revmo. Sr. Dom Pedro Luiz Stringhini, Bispo Diocesano de Mogi das Cruzes, atento às necessidades pastorais da Diocese de Mogi das Cruzes, levando em conta, fazer-se necessário prover a Paróquia Santuário Sagrado Coração de Jesus, no bairro Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes, com um novo Pároco, depois de ouvir o parecer do Conselho de Presbíteros, resolveu proceder às seguintes nomeações e transferências:

 

a) O Revmo. Mons. Antônio Robson Gonçalves como Pároco da Paróquia e Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes, transferindo-o do ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes, sem prejuízo de suas demais atribuições e ofícios;

 

b) O Revmo. Pe. Nilton Sergio Consoleti como Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes, até então Administrador Paroquial da Quase-Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Nova Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, e Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Vila Jundiaí, em Mogi das Cruzes. 

 

Oportunamente serão divulgadas as datas de posse dos novos Párocos e demais nomeações e transferências que se fizerem necessárias.

 

Mogi das Cruzes, 27 de janeiro de 2021

Chancelaria da Cúria Diocesana de Mogi das Cruzes