Nossa Diocese | Faculdade Paulo VI

Faculdade Paulo VI

Na segunda-feira, dia 01 de fevereiro, a Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI retorna com as atividades do ano letivo do 1º semestre de 2021. O bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, irá presidir a missa, às 19h30, na Catedral Sant’Ana, para marcar este início.

Ainda nesta data, irá acontecer a cerimônia de formatura e colação de grau dos alunos que terminaram as graduações em 2020.

O retorno das aulas é na terça-feira, dia 02, ainda na modalidade remota devido a pandemia da Covid-19.

Para as celebrações, a Diocese segue com a atenção aos cuidados e as orientações das autoridades de saúde para evitar a propagação da Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e a não aglomeração de pessoas, respeitando o número de 30% da capacidade da Igreja. A celebração será transmitida ao vivo pelo página da Igreja na Mídia no Youtube e no Facebook.

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº – Centro – Mogi das Cruzes