Nossa Diocese | Novo endereço da Cúria Diocesana e do Tribunal Eclesiástico Diocesano

Novo endereço da Cúria Diocesana e do Tribunal Eclesiástico Diocesano

A partir do dia 19 de outubro, segunda-feira, a Cúria Diocesana irá funcionar em novo endereço: na Avenida Brás de Pina, 560, no bairro Vila Vitória, em Mogi das Cruzes, prédio ao fundo de onde está atualmente. No endereço da Rua Ipiranga, 1469, continua a Residência Episcopal.

Para realizar a mudança, a Cúria Diocesana ficará fechada para atendimento ao público nos dias 15 e 16 de outubro (quinta e sexta-feira, respectivamente).

Também, neste novo endereço irá ser a sede do Tribunal Eclesiástico Diocesano, que estava no prédio ao fundo da Catedral Sant’Ana. No entanto, o atendimento ao público ainda está restrito devido a pandemia da Covid-19, com agendamento através do e-mail: tribecle.diocmogi@gmail.com.

Cúria Diocesana e Tribunal Eclesiástico Diocesano

Avenida Brás de Pina, 560 – Vila Vitória – Mogi das Cruzes (SP)