Nossa Diocese | Adiamento da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes

Adiamento da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes

Os festeiros da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes de 2020, Mauro de Assis Margarido (Maurinho) e Cícera Alecxandra de Oliveira (Alê) e os capitães de mastro, Maurimar Batalha e Roberta Fadoni Batalha, com total apoio do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, e da Associação Pró-Festa do Divino comunicam o adiamento da realização da 407ª edição da Festa do Divino de 2020, por causa da crise mundial de saúde, ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19).

"Tão logo tudo se acalme, vamos anunciar a nova data", dizem os festeiros e capitães de mastro, que acompanham continuamente a evolução do cenário referente ao novo coronavírus e as recomendações sanitárias para manter a segurança de todos, zelando pela saúde e bem-estar da população e dos devotos.

Neste ano, a Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes iria ocorrer de 21 a 31 de maio.

“Divino Espírito Santo, fortalecei-nos na caridade e conduzi-nos à santidade”.