Nossa Diocese | Sistema Integrado de Gestão

Sistema Integrado de Gestão

Na manhã de ontem, dia 19 de fevereiro, aconteceu a apresentação do novo sistema integrado de Gestão da Diocese de Mogi das Cruzes, durante a a Formação Permanente do Clero, que acontece no Seminário Diocesano Sagrado Coração de de Jesus, entre os dias 18 a 20 de fevereiro.

O sistema é oferecido pela Empresa Cúria Online e tem como objetivo modernizar e agilizar o sistema administrativo e de gestão entre as paróquias e a Cúria Diocesana.

Da esquerda para a direita: Sr. Antonio José Mercado Martins, administrador da Cúria Diocesana; Mons. Antonio Robson Gonçalves, vigário geral; Sr. Wilson Peixoto de Almeida, da Empresa Cúria Online; Dom Pedro Luiz Stringhini, bispo diocesano; e o Pe. Luiz Renato de Paula, ecônomo.