Nossa Diocese | Dia Nacional da Juventude (DNJ)

Dia Nacional da Juventude (DNJ)

Neste domingo, 20 de outubro, das 8h às 16h, a Diocese de Mogi das Cruzes realiza o Dia Nacional da Juventude (DNJ) na cidade de Suzano (SP) com o tema “Eu vim para que todos tenham vida” (Jo 10,11).

A concentração será a partir das 8h, na Praça João Pessoa, 158, em frente à Igreja Matriz São Sebastião, no Centro de Suzano (SP), onde às 8h30, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, preside a Santa Missa para os jovens da Diocese.

Após a celebração, o grupo segue em caminhada para o CAIC do munícipio. Ao longo do dia, haverá apresentações culturais, oficinas e muita oração.

O DNJ acontece nacionalmente, um momento de celebrações dedicado à juventude. Na Diocese, o evento reúne os jovens das paróquias das dez cidades do Alto Tietê e é organizado pelo Setor Juventude diocesano, coordenado pelo Pe. Reginaldo Martins da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Poá.

Paróquia São Sebastião

Praça João Pessoa, 158 – Centro – Suzano (SP)

CAIC Suzano

Rua Cachoeira, 33 – Jardim Monte Cristo – Suzano (SP)