Nossa Diocese | 100 anos da Aliança de Amor do Movimento Apostólico de Schoenstatt

100 anos da Aliança de Amor do Movimento Apostólico de Schoenstatt

Campanha da Mãe Peregrina da Diocese de Mogi das Cruzes também celebra os 100 anos da Aliança de Amor do Movimento

Neste sábado, dia 18, a Campanha da Mãe Peregrina da Diocese de Mogi das Cruzes celebra os 100 anos da Aliança de Amor do Movimento Apostólico de Schoenstatt (movimento internacional). A Santa Missa será na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, às 16h, presidida pelo Pe. Marcelo Guedes Ferreira, pároco da Paróquia São José Operário, em Suzano, e assessor diocesano da Campanha.

A comemoração contará com a presença dos missionários e familiares, lembrando que as imagens da Mãe Peregrina receberam uma estrela em comemoração ao centenário, que teve como lema do Movimento Internacional de Schoenstatt para o ano jubilar: “Tua Aliança – nossa Missão”.

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Rua Pero Fernandes Sardinha, 108 - Jardim Maricá - Mogi das Cruzes/SP