A Igreja no Mundo | “Pensando o Brasil: Desafios diante das eleições 2014”

“Pensando o Brasil: Desafios diante das eleições 2014”

A mensagem “Pensando o Brasil: Desafios diante das eleições 2014”, aprovada durante a 52ª Assembleia Geral, em maio deste ano, destaca que a escolha dos candidatos deve ser iluminada pela fé e pelo amor cristãos, os quais exigem a universalização do acesso às condições necessárias para a vida digna de filhos de Deus, e também, a “CNBB convoca os cidadãos a se prepararem conscientemente para o momento da eleição”, ao pesquisar a vida do candidato, se está de acordo com os valores e éticas do bem comum. E após o período eleitoral, acompanhar o trabalho realizado, já que a omissão diante das irregularidades e injustiças não é papel do cristão.

Para baixar a mensagem na íntegra:

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!