A Igreja no Mundo | “Cristo é nossa paz” é lema da Campanha para Evangelização 2014

“Cristo é nossa paz” é lema da Campanha para Evangelização 2014

“Cristo é nossa paz” é o lema da Campanha para a Evangelização 2014, apropriado para o tempo litúrgico do Advento.  Neste período de preparação ao Natal, entre pessoas, famílias e na sociedade em geral, existe um clima de confraternização na busca pela  paz. A coleta realizada nas missas e celebrações do domingo, 14 de dezembro.

Criada em 1998 pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a iniciativa busca mobilizar os católicos a assumir a responsabilidade de participar na sustentação das atividades pastorais da Igreja.

A Campanha para a Evangelização (CE) tem o slogan “Evangeli.Já”, que faz referência à palavra evangelizar e mostra a urgência da evangelização e da cooperação de todos.

Fonte: CNBB

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!