A Igreja no Mundo | 24 horas para o Senhor

24 horas para o Senhor

Na sexta-feira e sábado que antecedem o 4º Domingo da Quaresma, somos convidados a celebrar as “24 horas para o Senhor”, iniciativa do Papa Francisco, na Bula Misericordiae vultus, de abril de 2015, para que seja realizada em todas as dioceses. Em 2021, acontece nos dias 12 e 13 de março, com o tema “Ele perdoa todos os teus pecados” (Sl 103,3).

A promoção está a cargo do Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização. No subsídio deste ano, o Conselho realça a oportunidade para aprofundar, pessoalmente e em família, até devido às restrições nas Celebrações comunitárias, a mensagem da misericórdia de Deus e a noção de pecado, a importância da Palavra de Deus e da oração na Confissão, bem como do exame de consciência e da grandeza do dom do Sacramento.

Foto: Vatican Media

O download do material pode ser feito abaixo.

PCPNE_24horasSenhor.pdf - Clique aqui e faça o download